MEU FACEBOOK

ADD AI COMPANHEIROS...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

sejam bem vindos


Ai galera é com muita satisfação que recebo vocês aqui neste humilde blog que esta apenas começando, mas que se depender de mim terá sempre atualizações, reflexões, imagens, curiosidades e denuncia, muita denuncia, pois TA ERRADO AGENTE MOSTRA...
Se você chegou ate aqui então não deixe de voltar, vai lá em seus favoritos e adiciona este blog como um dos seus e visite sempre.
Um forte abraço e estamos ai.


Marcio Roberto 

4 comentários:

  1. A cada dia que passa nos deparamos com uma vasta impunidade em nossa querida cidade. aonde isso vai chegar? até quando isso irá continuar?

    Lanny Jitsu

    ResponderExcluir
  2. verdade brother... nossa velha cidade esta um caos....

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcio,
    que maneiro o seu blog cara. Adorei!!!
    Prepare a sua câmera que toda vez que eu v alguma coisa errada vou te avisar. E, olha... é o que mais ando vendo ultimamente. Quem mora próximo à rua das canas sabe bem do que eu to falando. Semana passada tinha 4 presuntos de cachorro e uns 20 urubus sobrevoando o banquete e as nossas cabeças. "AI QUE MEDO DA MIRA FATAL DE SUA BAZUCA ANAL"!!! KKKKKKKKKKK (To falando dos urubus)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    VALEU AMIGO.
    Aí vai o meu blog: samyarafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir