MEU FACEBOOK

ADD AI COMPANHEIROS...

quarta-feira, 30 de março de 2011

NINGUÉM MERECE JAIR BOLSONARO

Cria da ditadura.
Esse maluco não respeita ninguém
.

Não é o palhaço Tiririca que envegonha o congresso Nacional, são pessoas da estirpe deste desequilibrado que mancham a história do Brasil.
fonte: blog Ceará-Mirim livre 

Um comentário:

  1. Olá Marcio, Bem, como eu não encontrei o seu e-mail aqui no blog,to postando esse comentário. Meu querido, me ajuda aê a divulgar a minha agenda de shows "ta curta mas não ta parada.kkkkk".
    Meu e-mail: (samyamusica@gmail.com)
    Minha agenda: 08/04 - Norte Shopping; 16/04 - Estação Cultural; 28/04 - Norte Shopping; 30/04 - Tributo a Roberto Carlos.
    Você e nossos amigos dos bons tempos estão convidados, se forem prometo que vai rolar um som bem gostoso. Beijos!!!

    ResponderExcluir