MEU FACEBOOK

ADD AI COMPANHEIROS...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Israel proíbe bombeiros palestinos de assistir cerimônia em sua homenagem



 Desta vez os israelenses extrapolaram a ponto de nem a mídia do país se conformar.

O adjetivo menos virulento utilizado foi o de insulto.

E toda essa indignação foi uma conseqüência de uma atitude preconceituosa e racista dos euro-sionistas.

Resumindo os fatos.

Quando a denominada floresta de Monte Carmelo começou a ser consumida pelo fogo no início deste mês, imediatamente os bombeiros palestinos acudiram os seus colegas israelenses.

 Foram os primeiros  não hebreus a combater as chamas, o que motivou uma declaração emocionada de agradecimento do primeiro ministro Netanyahu.

Não só agradeceu publicamente aos palestinos como prometeu que a partir daquele dia seu governo iria distribuir melhor a água.

Somente depois, e bem depois  dos palestinos, bombeiros de outros países desembarcaram em Israel para combater as chamas, que até aquele momento haviam vitimado mais de 40 israelenses.

Debelado o incêndio e findo o rescaldo, autoridades do estado sionista resolveram realizar uma cerimônia de agradecimento em homenagem  aos bombeiros de todos os países que participaram.

Mas deixaram de fora os palestinos, o que causou revolta e indignação da mídia israelense.

O governo israelense tentou se desculpar, mas...

É claro que você não ficou sabendo de nada disso porque a mídia das Capitanias Hereditárias ignorou solenemente esses fatos.

Quem tiver estomago forte e quiser continuar a se indignar, clique AQUI para ler, em inglês,  a reportagem da agencia israelense de noticiasynetnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário