MEU FACEBOOK

ADD AI COMPANHEIROS...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agradecimento


Quero agradecer aos amigos pela 1ª barreira superada por este blog, a barreira dos 1000 acessos. Estou muito feliz com a receptividade das pessoas que em tão pouco tempo visitaram este blog e deram esse numero para mim importante de acessos em duas semanas.
É muito bom ver as pessoas comentando as matérias e se posicionando sobre as mesmas, sei que de algum modo estou ajudando com estas denuncias a construir uma cidade mais justa para os seus moradores, como no caso da escola Augusto Meira onde já tive informações que o teto da sala que estava desabando foi concertado depois que as fotos foram colocadas neste blog.
Quero dizer também aos amigos leitores que tenho pouca experiência com esta ferramenta “blog”, mas estou a cada dia tentando melhorar e aprender um pouco mais para trazer sempre melhores informações para todos e lembrem-se TÁ ERRADO AGENTE MOSTRA.
Um forte abraço a todos. 
Marcio Roberto      

Um comentário:

  1. Pode crer Marcio, mil tambem é o número de lutas que iremos travar nesta revolução do povo e nessa luta o que tá errado agente mostra..haha...valeu, tavamos realmente precisando de um blog como o seu! Eduardo - GOTO SECO

    ResponderExcluir